• banner4

  • banner3

  • banner1

  • banner2

Dicas de Saúde e Beleza

Imprimir

Os 4 erros mais comuns relacionados à dieta

Uma das coisas importantes de quem pretende perder peso é começar cedo. Por exemplo, não tente perder 10 kg dois meses antes do grande dia. A solução é planejar com antecedência para que possa perder peso gradualmente.

 

Estabelecer objetivos inatingíveis. Muitas mulheres ficam noivas e começam a imaginar-se drasticamente mais magras ou esculturais. Seja realista.

Se nunca vestiu um tamanho 36 nem sonhe que por um passe de magica isso vai mudar. Dietas radicais ou programas de fitness.

As noivas têm tradicionalmente pouco tempo e longas listas de coisas a fazer. Isto leva a que muitas tentem programas de fitness pouco saudáveis ou dietas de fome. Não caia na tentação das dietas que prometem resultados rápidos e drásticos com pouco esforço da sua parte.

Não fazer qualquer exercício. É muito fácil para uma noiva dizer: "eu não tenho tempo para fazer exercício" ou "estou demasiado cansada para fazer exercício".

Mas as dietas e o exercício devem andar sempre de mãos dadas. Sem atividade fisica o seu corpo não pode queimar tantas calorias.

Se tem pouco tempo, tente fazer pequenos períodos de 10 minutos de exercício ao longo do dia, tais como subir escadas ou caminhar.