• banner4

  • banner3

  • banner1

  • banner2

Tratamentos Anterior

Fios de Sustentação Facial

Os fios de sustentação facial são absorvidos pelo organismo pelo processo conhecido como hidrólise, na qual a medida que o fio perde o seu volume externo, o organismo deposita colágeno, elastina, fibroblastos, etc, reposicionando assim as fibras colágenas.

O sistema de fios PDO compreende fios de vários calibres e vários comprimentos, desde fios lisos indicados para estimulo de colágeno e formação de malha, até fios de tração para efeitos de lift, é importante frizar que o fio PDO é absorvível formando novo estimulo de colágeno, e esse colágeno tem vida pré determinada no organismo, pois é impossível frear o processo de senilidade, sendo assim o fio PDO é um preenchedor solido temporário, e como qualquer outra medicação a exemplo de toxina botulínica TB-A e preenchimento com acido hialuronico, precisa de manutenção e novas aplicações para manutenção do tratamento.

A implantação múltipla de mini fios de Polidioxanona (PDO) formam uma rede vetorial que atua como suporte dos tecidos. Provocando assim um efeito de lifting notório de forma imediata favorecendo a produção fisiológica de colágeno, estimulando o processo de rejuvenescimento da pele, devolvendo vitalidade, elasticidade e maior luminosidade, ajuda a melhorar o aspeto de micro rugas (pele craquelada), ameniza os sulcos nasogenianos e melhora a flacidez da pele.

O procedimento clinico para aplicação de fios PDO é relativamente rápido em torno de quinze a trinta minutos, necessitando apenas anestesia local sem necessidade de hospitalização.